Dá Asas ao Teu Negócio

banner_principal

O Grupo Lusiaves fica responsável pelo fornecimento da matéria-prima e pelo apoio técnico e veterinário

Grupo Lusiaves e BPI apoiam projeto que incentiva o empreendedorismo nacional no setor avícola.

A iniciativa Dá Asas ao Teu Negócio – Empreendedorismo Avícola Nacional desafia os jovens empreendedores a iniciarem o seu próprio negócio no setor, tornando-se produtores de referência do Grupo Lusiaves. Estes jovens contarão com o apoio da empresa ao longo de todo o projeto, desde a elaboração da candidatura à integração no programa.

O processo de candidaturas, mediante o preenchimento do respetivo formulário, está permanentemente aberto, como refere o site da empresa. O regulamento define como condições o candidato possuir (proprietário, arrendatário ou cessionário) um terreno com capacidade construtiva (mínimo de 2200 m2 de construção) para aviários ou de uma exploração avícola ou já possuir esse mínimo de construção, sendo ainda esse terreno ou exploração terá que se situar entre o Montijo e Vila Nova de Gaia.

Enquanto empresa mentora avícola, o Grupo Lusiaves explica que estão aptos a “fornece os principais factores de produção, garantindo posteriormente o escoamento do produto final aos produtores, mediante um contrato pré-efetuado.” Desta forma, para além de fornecer a matéria-prima – pintos e a sua alimentação – o Grupo Lusiaves chama a si a a assistência técnica e veterinária, comprometendo-se ainda a escoar o produto final, os frangos, que serão abatidos nos seus matadouros.

O BPI assegura a avaliação e fornecer o suporte financeiro, ficando o jovem agricultor habilitado com todas as ferramentas necessárias para iniciar o seu negócio.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s