Beevo: As novas vendas online

mercado_alimentar_eccommerce

A plataforma Beevo está preparada para criar soluções de e-commerce 

A plataforma de e-commerce Beevo é portuguesa e aposta nas médias e grandes empresas. A startup nasceu em Braga, mas está pronta para conquistar o mundo.

A plataforma Beevo está preparada para criar soluções de e-commerce B2C, B2B e B2E e foi construída de raiz com um sistema de Business Intelligence e um conceito de web apps bem diferenciadas, assentes num conjunto de serviços que permitem a qualquer um dos parceiros tecnológicos adaptarem a plataforma à realidade dos seus clientes.

“Queremos desenvolver e manter soluções de e-commerce B2C, B2B e B2E para clientes e fazê-lo de forma mais rápida, inteligente, fácil e eficiente. O objetivo é assegurar um modelo de negócio cativante a parceiros de grande qualidade que garantam junto do cliente final um elevado grau de exigência e dinamismo. Tudo isto assegurando sempre elevados SLA’s, quer das plataformas quer dos parceiros, a um preço bastante mais competitivo que os maiores players mundiais oferecem hoje”, afirma Rui Cruz, CEO da Beevo.

Com um investimento inicial superior a um milhão de euros e uma equipa de I&D composta por 15 pessoas com mais de dez anos de experiência em projetos de elevada complexidade, a Beevo tem entre os primeiros clientes empresas como Unicer, Ornimundo, Sotecnisol, Bold International e Stockholms Elbolag.

Até ao final de 2016, o objetivo é chegar aos quatro parceiros e 30 clientes e duplicar esse valor até final de 2017. A Beevo foi escolhida entre 3.000 startups para figurar nas Star 100 do Web Summit.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s