Helix ruma aos EUA

mercado_alimentar_corticeira_red-truck

O vinho norte-americano é o primeiro a implementar o Helix

O conceito de packaging para vinhos criado pela Corticeira Amorim e pela O-I vai ser implementado na marca Red Truck, do produtor norte-americano Bronco Wine Company.

A Red Truck, nos EUA, sucede a mais de duas dezenas de marcas de vinho que em Portugal, Espanha, França, Itália, Áustria e África do Sul já foram engarrafadas com Helix. Com este novo sistema, os consumidores podem pela primeira vez apreciar o ritual clássico de abrir uma garrafa sem utilizar um saca-rolhas.

Para Fred Franzia, CEO da Bronco Wine Company e o primeiro vitivinícola na América a apresentar esta incrível inovação, “os consumidores de vinho nos Estados Unidos têm uma perceção crescente do papel crucial da rolha de cortiça na qualidade de um vinho e a sustentabilidade deste vedante natural culmina numa oferta premium, de grande valor. E sabemos que com Helix no Red Truck, o mercado dos EUA terá agora acesso a uma solução única, de grande conveniência”.

De acordo com comunicado da Corticeira Amorim, o sistema “Helix tem sido amplamente considerado como a verdadeira inovação no packaging de vinho, que combina de forma inédita uma rolha de cortiça ergonomicamente desenvolvida e uma garrafa de vidro com uma rosca interior no gargalo”. Uma mais-valia, continuam, que “assegura todos os benefícios da cortiça e do vidro em termos de qualidade, sustentabilidade e imagem premium, com a novidade de uma abertura simples e de uma fácil reinserção da rolha”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s