Makro Food Bizz: Discutir o futuro

Programa_Digital

Programa_Digital

A Makro junta profissionais do setor da hotelaria e restauração para debater tendências. Dias 10 e 11 de outubro, no Centro de Reuniões da FIL, em Lisboa

O fórum anual pretende promover o debate de ideias entre empreendedores, profissionais e proprietários do canal Horeca. Durante os dois dias de evento serão apresentados casos práticos numa série de intervenções com o intuito de partilhar modelos de negócio, conceitos e tendências do setor.

A discussão será dividida em diferentes painéis de intervenção, entre os quais apresentações curtas de conceitos de restauração (Pitch), intervenções sobre temas de relevo com caráter prático (Speach), demonstração prática dos conceitos (Demo) e mesas multiparticipadas sobre temáticas de relevo (Debate).

Com a nova estratégia da Makro a reforçar a sua especialização no canal HoReCa, Tanya Kopps, CEO da Makro em Portugal, adianta que “queremos em conjunto dar voz ao setor, liderando o debate e organizando um fórum sobre os negócios próprios na restauração, desde os clássicos aos mais inovadores, as tendências, para que possamos potencializar ao máximo dando visibilidade ao empreendedorismo em Portugal”.

Durante a iniciativa será ainda assinalado o “Dia do Negócio Próprio”, um momento revelação dos negócios emergentes do setor.

A Makro, filial portuguesa do grupo alemão Metro, é líder na distribuição grossista e conta atualmente com 10 lojas e cerca de 941 colaboradores. No ano fiscal 2014/2015 teve um valor de faturação de 350 milhões de euros em Portugal.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s