Superalimentos made in Portugal

mercado_alimentar_iswali

A Macarroba é um substituto natural do café, já o Iswari Super Green Protein combina as proteínas vegetais do cânhamo, arroz e ervilhas

A marca portuguesa Iswari, especialista em superalimentos, lança três novos produtos e reforça oferta no segmento dos biológicos, orgânicos e com origem no comércio justo.

A empresa sediada em Palmela desenvolve as próprias receitas com o apoio de uma nutricionista. “Os novos produtos são misturas exclusivas que seguem os princípios e a filosofia transversais a toda a gama: são orgânicos, provenientes de comércio justo e contam ainda com as certificações da Certiplanet (certificado biológico), da APC – Associação Portuguesa de Celíacos e da Vegan Society Trademark”, diz Gonçalo Sardinha, fundador e diretor-geral da Iswari.

Os três novos superalimentos: Macarroba, Super Vegan Protein e Green Protein, juntam-se aos restantes 54 produtos comercializados pela marca nacional presente em 18 países.

“Os nossos produtos são analisados por laboratórios independentes, que nos fornecem informação muito relevante sobre todos os ingredientes e sobre os benefícios destes para o organismo. É esta informação que agora incluímos nas novas embalagens e que vai ajudar o consumidor na escolha dos melhores produtos, para si e para os seus”, reforça o responsável.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s