Intermarché destaca produção nacional

mercado_alimentar_intermarche_premio2

O escoamento dos produtos das empresas vencedoras será assegurado na rede nacional e internacional

3.ª Edição do Prémio Intermarché Produção Nacional destaca seis empresas portugueses do setor agroalimentar pela vertente de inovação, sustentabilidade e respeito pelas origens.

VIVID FOODS, LDA, na categoria Carnes e Preparados de Carne; Receituarium, Lda em Produtos da Pesca e Preparados de Pesca; POM-Portugal, LDA em Fruta e Preparados de Fruta; Hubertus J. Lenders (Bonjardim) em Produtos Processados – Vinho; Adolfo Ângelo Cândido Henriques (Granja dos Moinhos) em Produtos Processados – Queijo e a Quinta dos Fumeiros (Presunto de Peru) em Produtos Processados – Enchidos foram as seis empresas vencedoras da 3.ª Edição do Prémio Intermarché Produção Nacional.

Todas as candidaturas foram avaliadas por um júri com representação do Intermarché e dos parceiros envolvidos na iniciativa: APED, CAP, FMV – Faculdade de Medicina Veterinária, ISA – Instituto Superior de Agronomia, Grupo Impresa e Quercus. Todo o processo de análise de candidaturas e de decisão de vencedores foi auditado pela EY (parceiro auditor).

Foram ainda atribuídas duas Menções Honrosas, a projetos que se destacaram pela sua qualidade e potencial: a Quinta dos Fumeiros com o Cachaço de Porco e Coresa – Conserveiros Reunidos, SA. Estas duas Menções Honrosas estão na Categoria Processados – Enchidos e Preparados de Pesca, respetivamente.

O escoamento dos produtos das empresas vencedoras será assegurado não só na rede nacional de lojas do Intermarché, mas também – sempre que se justifique – nos pontos de venda da insígnia em França, Bélgica e Polónia.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s