Leilão com aroma português

mercado_alimentar_vinho_garrafas

A leiloeira online Catawiki é muito procurada por apreciadores e colecionistas de raridades

Mais de 100 vinhos do Porto e da Madeira são leiloados todas as semanas, e mais 2.500 foram leiloados desde o início de 2016. Números da Catawiki, a maior plataforma online de leilões da Europa.

Entre os vinhos em leilão atualmente encontram-se raridades como um Vinho do Porto Reserva Manoel Andrade de 1812, Vintage Rebello Valente de 1847, Real Companhia de 1847, um Vintage Ferreirinha Dona Antónia de 1875 ou um Vinho da Madeira Blandy’s Boal de 1854.

De acordo com a plataforma Catawiki, a categoria de vinho do porto e vinhos doce tem registado um aumento da procura por parte de apreciadores e colecionistas. “A categoria de vinhos do Porto tem vindo a ser uma das mais procuradas, mesmo em “concorrência” com outros vinhos únicos e exclusivos de todo o mundo. É uma categoria de produtos de identidade portuguesa que conta com milhares de entusiastas”, conta Alejandro Sánchez, diretor-geral da leiloeira.

Desde o início do ano já foram arrematados mais de 2.500 Vinhos do Porto e da Madeira, entre outros vinhos doces que vão ganhando um peso crescente nestas categorias de bebidas.

A leiloeira online Catawiki entrou este ano no mercado português, e conta com artigos únicos e exclusivos em mais de 80 categorias diferentes. Além de Vinhos do Porto também é possível encontrar outras categorias como Vinhos Exclusivos, Whiskies, Cognac e Armagnac e Champagne.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s