Contemporal soma prémios

mercado_alimentar_copos vinho

Os vinhos Contemporal da Península de Setúbal e do Alentejo foram os mais premiados

Os vinhos Contemporal, marca exclusiva do Continente, conquistam 60 prémios, só no primeiro semestre de 2016. As regiões da Península de Setúbal e do Alentejo foram as que reuniram maiores consensos.

Em Setúbal destaque para dois Moscatéis Contemporal, ambos distinguidos em cinco concursos diferentes. Na gama de vinhos de mesa, o Vinho Tinto Contemporal Selection Regional Península de Setúbal 75 CL, também ele galardoado por seis vezes, e o Vinho Branco Contemporal Regional Península Setúbal 75CL, distinguido por quatro vezes.

No Alentejo, as atenções vão para o Vinho Tinto Contemporal Regional Alentejo 75 CL, premiado em quatro concursos internacionais. Dos Vinhos Verdes, o mais apreciado foi o Contemporal Alvarinho DOC 75 CL, também ele medalhado por três ocasiões.

A nível nacional, o concurso “Uva de Ouro” distinguiu aos vinhos Contemporal em 18 referências, entre elas o Prémio Excelência e Melhor da Região. Internacionalmente, o concurso International Wine Challenge deu sete distinções a vinhos das regiões do Douro, Península Setúbal e Vinho Verde.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s