Vimeiro em rota de crescimento

mercado_alimentar_logo_agua vimeiro

A Empresa Águas do Vimeiro consolida crescimento de vendas 

A Empresa Águas do Vimeiro entra 2016 com um crescimento em 19,5% face a igual período do ano anterior. Números que acompanham a tendência de crescimento registada em 2015 e que a marca pretende manter.

Pedro Esteves, diretor comercial e de marketing da EAV, prevê a continuidade do crescimento registado pelo quarto ano consecutivo e aponta para um aumento de 7,5% no volume de vendas até ao final de 2016.

“Estes resultados, fruto da confiança depositada pelos consumidores e da notoriedade alcançada, permitem consolidar a posição da marca em ambos os segmentos – com e sem gás – aumentando, consequentemente, o volume de negócios e a quota de mercado”, refere o responsável.

Dados da APIAM demonstram que em 2015 e no primeiro semestre de 2016, o mercado nacional de águas engarrafadas cresceu oito por cento. Um crescimento que permitiu à marca Vimeiro destacar-se e apresentar valores superiores aos do mercado. A retoma económica e de consumo poderão explicar o fecho do ano de 2015, em que a marca regista um aumento de 20,8% no volume de vendas e de 17% no valor de faturação, comparativamente ao ano de 2014.

Cruzando a informação com as estatísticas da Canadean, verifica-se um crescimento da marca Vimeiro em cerca de 29% no sector das águas sem gás e em quase 14% no segmento das águas com gás.
”Apesar da predominância das marcas da distribuição e do peso significativo que as mesmas possuem, em muito influenciado pelo fator preço no momento da decisão de compra, o último ano revelou resultados claramente positivos em todas as águas que compõe o portfólio Vimeiro”, finaliza o responsável.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s