Porto recebe empreendedores

mercado_alimentar_industria_alimentar

O IAPMEI promove dois dias de formação no âmbito do programa Capacitar 2020

“Gestão de Projetos no Portugal 2020” é uma iniciativa do IAPMEI e quer facilitar o acesso a informação prática sobre os instrumentos de apoio ao nível do projeto Capacitar 2020. Dia 27 e 28 de junho, no Porto.

As ações programadas para os dois dias dirigem-se a empresas com projetos de investimento nas tipologias de Inovação Produtiva, Empreendorismo Qualificado e Qualificação de PME e aborda aspetos transversais à gestão do Portugal 2020.

Os temas abordados centram-se na gestão de projetos na perspetiva das boas práticas, com enfoque em quatro temas: Enquadramento no Portugal 2020 e monitorização estratégica dos objetivos; Boas práticas na apresentação dos pedidos de reembolso de incentivo; Como executar o projeto de forma a garantir a elegibilidade das despesas durante a execução; e Identificação das obrigações contratuais e dos objetivos.

De acordo com o IAPMEI o objetivo é contribuir para o sucesso dos projetos em termos de cumprimento de obrigações e objetivos, reduzindo os níveis de incumprimento verificados no QREN, bem como a promoção de práticas que promovam a monitorização e a gestão dos projetos tendo em vista o cumprimento dos seus objetivos económicos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s