Paladin: Soma e segue!

mercado_alimentar_Paladin1

Paladin aposta na internacionalização para aumentar notoriedade da marca

Dois milhões de euros em nova plataforma logística de apoio à internacionalização. A estratégia permitirá à marca responder à crescente procura dos seus produtos no mercado externo.

O novo Centro Logístico da Paladin tem capacidade para 4.000 paletes com potencial de expansão para mais 3.000 e dispõe de nove cais de carga e descarga, já com equipamentos preparados para trabalhar com frio positivo, em resposta às exigências dos clientes nacionais e internacionais.

“Por um lado, precisávamos de ganhar eficiência no planeamento da produção, mantendo a flexibilidade que caracteriza a oferta da marca. Para isso, precisávamos de mais espaço na fábrica, até porque o espaço até aqui usado como armazém já se encontrava subdimensionado”, explica João Pilão, diretor de Internacionalização.

Os produtos da Paladin incorporam praticamente 90% de matérias-primas nacionais. Uma aposta que se tem traduzido na boa recetividade nos vários mercados. Uma estratégia que, na opinião do responsável, tem permitido à marca da Golegã crescer 65% nos últimos 2 anos e aumentar o número de postos de trabalho em 15%, ao longo do último ano.

Atualmente, a marca portuguesa está em mais de 30 países, como Marrocos, Argélia, Líbia e Jordânia e Arábia Saudita, Israel e Índia. No total já lançou mais de 200 referências para um universo acima dos 150 milhões de consumidores.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s