Delta Q, agora no canal Horeca

mercado_alimentar_Capsulas-Delta-QMayor Q é a nova máquina produzida em Portugal para o canal Horeca. Um investimento de seis milhões de euros que poderá atingir 3.700 novos clientes.

O desenvolvimento e produção da nova máquina Mayor Q custou ao grupo Nabeiro –Delta Cafés um valor que “rondará os seis milhões de euros”, referiu Rui Nabeiro, presidente e fundador do grupo.

“A nossa ambição é fazer mais e se tivermos de investir o dobro ou triplo estamos preparados para isso”, acrescentou. Com este novo equipamento, o grupo Nabeiro –Delta Cafés prevê, até ao final de 2016, atingir 3.700 novos clientes, o que potenciará um consumo de 40 milhões de cápsulas. “Esperamos colocar aproximadamente 500 máquinas até final do ano no setor empresarial”, reforçou Rui Nabeiro.

À margem do lançamento da Mayor Q para o setor empresarial, o administrador adiantou que a faturação da Delta Q deverá atingir, em 2016, “52 milhões de euros no mercado português, ou seja, mais 9% do que em 2015, altura em que a empresa faturou 47,5 milhões de euros”.

O responsável salientou ainda que o mercado externo é uma aposta forte do grupo e que já representa cerca de 30% do negócio da Delta Q. Relembre-se que em janeiro o grupo avançou para o Dubai, um mercado “que está a correr consideravelmente bem”.

Em 2015, o grupo Nabeiro obteve uma faturação de 340 milhões de euros.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s