Juntar as crianças e os “verdes”

capa2_CozVegetBebesCriancas

O livro é dirigido às famílias que pretendem preparar refeições vegetarianas para os seus filhos

“Cozinha Vegetariana para Bebés e Crianças”, de Gabriela Oliveira, é o mais recente livro da autora que junta o vegetarianismo e alimentação saudável. Aproveite e descubra-o na Feira do Livro de Lisboa. Até 13 de junho.

Cozinha Vegetariana para Bebés e Crianças, da Arte Plural Edições, é um livro de 216 páginas, que partilha 150 receitas ilustradas e que aposta em conteúdos com novos ingredientes. O novo livro da autora é dirigido a todas as famílias que pretendem preparar refeições vegetarianas, saudáveis e naturais para os seus filhos desde os primeiros meses.

A pensar também nas situações excecionais, algumas receitas oferecem soluções aos pais de bebés e crianças com alergias e intolerâncias alimentares. O açúcar também não entra, mesmo quando o tema são as sobremesas. Segredo? O sabor doce natural dos alimentos. O livro encontra-se organizado por idades, tendo em conta as necessidades nutricionais de cada etapa, bem como a introdução gradual de alimentos.

Afinal, podem ser dadas refeições vegetarianas a bebés? As crianças podem crescer vegetarianas? São várias as associações internacionais de dietética e pediatria que assumem uma posição favorável. No livro Cozinha Vegetariana para Bebés e Crianças encontrará as respostas a estas dúvidas comuns, para além das 150 receitas ilustradas, sugestões de menus, quadros nutricionais e indicações para introduzir os alimentos nos primeiros anos de vida.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s