Sogrape Vinhos, arrebata preferências

mercado_alimentar_sogrape-vinhos_blog_102

A Sogrape Vinhos está atualmente presente em mais de 120 mercados_ Foto: SograpeVinhos

A Sogrape Vinhos voltou a ser considerada a melhor produtora vitivinícola a nível mundial. A distinção foi atribuída pela World Association of Writers and Journalists of Wines and Spirits.Depois de 2015, agora 2016. A World Association of Writers and Journalists of Wines and Spirits (WAWWJ) volta a premiar a produtora vitivinícola com a mais alta distinção.

“Sermos duas vezes eleitos a melhor empresa de vinhos do mundo veio consolidar uma prova do elevado reconhecimento internacional que o desempenho da Sogrape e qualidade dos seus vinhos tem merecido, o que lhe vale uma posição de grande destaque como referência ibérica de vinhos de qualidade”, salienta Fernando da Cunha Guedes, CEO da Sogrape.

A mesma associação distinguiu também o Sandeman Porto Tawny 40 Years Old, posicionando-o como o vinho português melhor classificado no ranking.

Sogrape Vinhos faz, hoje, parte de um grupo que se estende a Espanha, Argentina, Chile e Nova Zelândia. As marcas como a Mateus, Gazela, Sandeman e Casa Ferreirinha são reveladoras da sua presença nas principais regiões vitivinícolas portuguesas. Atualmente os seus vinhos estão presentes em mais de 120 mercados.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s