Shoyce, a soja nacional

mercado_alimentar_shoyce

A Shoyce chegou ao mercado em 2014 e já tem presença em Espanha, Macau e China

Produzida pela Nutre Indústrias Alimentares, a Shoyce, a única marca de bebidas de soja portuguesa, aposta nos mercados de Angola e Luxemburgo. 

No final de 2015, a Shoyce estava presente em Portugal, Espanha, Hong Kong, Macau, Taiwan, China. No primeiro trimestre de 2016 adicionou Angola e Luxemburgo ao portfólio de países onde é possível encontrar a vasta gama de produtos produzidos pela empresa de Vagos.

João Vítor, business diretor da Nutre Indústrias Alimentares, explica a aposta da empresa nestes dois importantes mercados: “Luxemburgo, porque queremos estar perto dos portugueses que estão espalhados pelo mundo. Estrategicamente vamos reforçar a nossa presença no centro da Europa, onde sabemos que a comunidade portuguesa está muito enraizada. Angola é um mercado natural para os produtos portugueses. Com esta presença pioneira seremos certamente uma referência nas bebidas de soja”, afirmou.

Em Angola, a Shoyce estará disponível no primeiro hipermercado da insígnia Candando, cuja inauguração deverá ocorrer ainda durante o primeiro semestre de 2016.

No Luxemburgo, a bebida de soja entra no mercado por via dos distribuidores do Grão-Ducado, o La Provencale, cuja área de atuação se estende aos países vizinhos – Bélgica, França e Alemanha -, sendo estes mercados estratégicos para a marca.

Além disso, “decorrem já negociações para a marca chegar a países como França, Nigéria, Turquia, Israel e aos países nórdicos na Escandinávia”, adianta o responsável da empresa, reforçando a aposta na internacionalização como um vetor estratégico para o crescimento.

A Shoyce chegou ao mercado em finais de 2014. No primeiro ano de atividade atingiu os 7 milhões de euros de faturação, assegurando a presença em mais de 1000 pontos de venda em Portugal.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s