Continente coloca frescos no online

O Continente lança plataforma digital dedicada aos frescos e revela aos consumidores origem dos produtos.  

Todos os meses, o Continente destaca quatro produtos dentro das categorias de fruta, peixaria, talho e legumes. Os conteúdos são apresentados através de uma linguagem simples e apelativa e respondem a algumas dúvidas dos consumidores: benefícios dos produtos, informação nutricional, quantidades de consumo recomendadas e ainda dicas para saber como escolher, conservar e cozinhar os alimentos.

A aposta na estratégia digital acompanha a nova campanha “Frescos Continente, a natureza tem a nossa marca”, lançada agora pela marca de grande distribuição. “O consumidor está a tornar-se mais consciente e preocupado com a saúde e alimentação, valorizando cada vez mais o acesso à informação sobre os produtos que consome. No Continente, trabalhamos diariamente para fomentar relações de transparência e confiança com os nossos clientes. No seguimento do lançamento da nova linha de comunicação de frescos, apostámos na criação de uma plataforma digital em que estes produtos têm especial destaque”, afirma Paulo Veiga, diretor de Marketing da Sonae MC.

Ao navegar pela plataforma, o utilizador tem ainda acesso a informação sobre os membros do Clube de Produtores Continente que alimentam as lojas Continente de produtos frescos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s