Riberalves mais digital

Bacalhau_Riberalves

A Riberalves possui a maior fábrica de transformação de bacalhau e tem uma fatuação que ronda os 150 milhões de euros

O novo site da Riberalves já está online e propõe-se a celebrar a Paixão Nacional pelo “Fiel Amigo”. O destaque vai para a secção de receitas de bacalhau. 

Conhece o processo produtivo do Bacalhau Demolhado Ultracongelado? Então aproveite e dê um salto ao site da Riberalves. Para além da demonstração dos produtos da marca, valor nutricional do peixe e dados sobre a história da empresa, a página garante ainda maior interatividade. “O site está preparado para receber e partilhar as receitas de todos. Queremos ser um portal, por excelência, das receitas de bacalhau portuguesas, as mais tradicionais e as que continuam a ser reinventadas todos os dias”, explica Rui Conceição, responsável pelo marketing da Riberalves. E há mais: “Acreditamos que será uma ferramenta decisiva na nossa relação com os consumidores, aproximando-nos ainda mais, seja do consumidor final ou do canal Horeca”, acrescenta.

Com uma faturação a rondar os 150 milhões de euros e exportações que valem cerca de 40% das vendas, a empresa 100% nacional com sede em Torres Vedras, produz aproximadamente 30 mil toneladas ao ano.

Fundada em 1985,  desde cedo focou a atividade exclusivamente no setor do bacalhau. Hoje possui a maior fábrica mundial de transformação de bacalhau e é já uma referência no produto bacalhau pronto a cozinhar.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s