Mais prémios para CARM

 

CARM_vinhas

Vinhos da Casa Agrícola Roboredo Madeira (CARM) foram distinguidos com três medalhas de ouro num dos maiores concursos de vinho alemães, o Mundus Vini Grand International Wine Awards2016, edição “Spring Tasting”.

As medalhas “Gold” foram atribuídas ao Vinha da Urze Reserva 2011, Vinha da Urze Reserva 2013 e CARM Reserva Tinto 2012, destacando a sua excelente qualidade. O CARM Reserva Tinto 2012 ainda ganhou a distinção de “Best of Show Douro”.

“O reconhecimento da qualidade dos nossos vinhos por parte de especialistas internacionais deixa-nos confiantes sobre o estilo de vinhos que estamos a desenvolver. São distinções de reconhecimento para os vinhos da CARM e para Portugal, enquanto país produtor de vinhos de elevada qualidade”, afirma Filipe Roboredo Madeira, administrador da marca.

Os vinhos foram avaliados por um painel de jurados multinacional. Ao todo, foram 160 especialistas de vinho de 36 países que participaram no evento que teve lugar no final do mês de fevereiro. Esta é já a 18ª edição deste conceituado concurso internacional, no qual participam os maiores produtores vitivinícolas do mundo.

 

Sobre os vinhos CARM Premiados

O Vinha da Urze Reserva 2013 está disponível nas variantes de Branco e de Tinto. O tinto provém essencialmente das castas Tinta Roriz, Touriga Franca e Touriga Nacional. O branco, é feito a partir das castas Rabigato, Viosinho e Codega do Larinho. O CARM Reserva 2012 provém essencialmente das castas Tinta Francisca, Tinta Roriz, Touriga Franca e Touriga Nacional.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s