Ovibeja no centro da inovação

Ovibeja2016_logoA 33.ª Ovibeja expande o conceito Terra Fértil e dedica um pavilhão à inovação e ao agronegócio. O certame decorre de 21 a 25 de abril.

Novas culturas, o desenvolvimento do setor do agroalimentar, a agroindústria, passando pelos equipamentos e tecnologias de ponta e revelar as mais recentes técnicas de marketing. Estes vão ser os grandes focos do Pavilhão Terra Fértil, releva a ACOS – Associação de Agricultores do Sul, organizadora da Ovibeja.

O Pavilhão Terra Fértil vai ainda contemplar uma zona de apresentações, ao dispor dos expositores, com programação própria. Estas iniciativas pretendem fortalecer as relações de proximidade com o público interessado, identificar e debater os diferentes desafios e oportunidades de um setor em franca expansão.

Para garantir uma dinâmica empresarial e de networking vai estar também ao dispor uma zona destinada a reuniões entre empresas (B2B) e potenciais clientes e parceiros (B2C), num contexto de Unique Selling Point, uma abordagem integrada da produção ao consumidor final.

A Ovibeja é reconhecida pelo forte cariz empresarial e tecnológico que reúne empresas nacionais e internacionais, marcas, entidades e organizações de produtores que operam na inovação das culturas tradicionais e nas novas culturas e fileiras agrícolas. Mais uma vez, o foco é na afirmação e desenvolvimento do sector agrícola e na economia agrícola nacional.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s