Clube de novas oportunidades

Continente_clube produtores

A nova edição do Clube de Produtores Continente lança novos desafios 

O Clube de Produtores Continente lança novos prémios que apostam em três categorias: Prémio Inovação, Prémio Excelência e Prémio Ideias Férteis.

Pela primeira vez, os Prémios Clube de Produtores Continente abrangem produtos e ideias de produtores nacionais e de jovens universitários, para além dos produtores associados ao Clube. Uma forma de fomentar a excelência, a inovação e a qualidade no setor agroalimentar português, de acordo com a marca.

“O Continente quer ter um papel-chave no desenvolvimento e sustentabilidade da produção Nacional. Com estes prémios vamos fomentar o conhecimento, a inovação e a criação de valor no mercado” afirma Eunice Silva, administradora da Sonae MC. “O apoio à produção nacional é fundamental para conseguirmos ter nas nossas lojas frescos de elevada qualidade e a preços competitivos para os nossos clientes”, conclui a responsável.

De acordo com dados internos, o Clube de Produtores Continente compra anualmente aos seus membros cerca de 136 mil toneladas de produtos no valor de 217 milhões de euros.

Desde 1998 que o Continente tem uma estrutura dedicada a apoiar os produtores nacionais e que reúne atualmente 234 membros, que representam mais de 4.000 produtores individuais. Um projeto que gera indiretamente mais de 12.000 postos de trabalho, distribuídos de Norte a Sul do país, Açores e Madeira.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s