INSCO aposta na Marca Açores

Carne_AçoresA Insco Insular de Hipermercados, a operar nos Açores com insígnias do Grupo Sonae, reforça aposta na venda de artigos frescos de Talho com o Selo da Marca Açores.Esta medida surge após assinatura de um protocolo entre a Insco Insular de Hipermercados e o Governo Regional e vem promover a venda de frescos das categorias de bovino, porco e frango nas lojas do grupo.

Com a marca a operar há 23 anos nos Açores, o administrador e diretor-geral da Insco Insular de Hipermercados, Carlos Filipe, refere que este protocolo vem ajudar na comercialização dos produtos genuinamente açorianos, os quais “primam sempre pela exigência de qualidade e frescura”.

Para o vice-presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, também presente na cerimónia, esta parceria vai permitir “valorizar a nossa carne: um produto essencial para a nossa competitividade económica e para a economia local.” Em relação ao Selo da Marca Açores, o responsável conta que “no espaço de apenas um ano, 473 produtos já têm o selo da Marca Açores” e acrescenta que 96 empresas se encontram registadas no portal desta marca. “Quanto maior for a adesão ao consumo de produtos da Marca Açores, maior será a garantia da evolução da nossa produção”, adverte o Sérgio Ávila.

De relembrar que, em 2015, a INSCO adquiriu 1.900 novilhos, 8.700 suínos e mais de meio milhão de frangos produzidos na Região.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s