Sardinhas de Lisboa recriadas em faiança

sardinhas de Lisboa 2014

O Concurso Sardinhas das Festas de Lisboa da EGEAC vai dar origem a uma coleção de 22 sardinhas de faiança Bordallo Pinheiro numa parceria entre as duas entidades.

A coleção Sardinha by Bordallo Pinheiro arranca com 22 modelos de sardinhas (21 oriundos do concurso, acrescidos da sardinha original da autoria de Bordallo Pinheiro). Cada sardinha será acondicionada numa embalagem a simular uma folha de um jornal e o preço de 18,90 euros. Haverá ainda uma caixa de duas sardinhas, alusiva à tradicional lata de conserva do pescado, com o preço de 34,90 euros.

Também ao nível do ponto de venda a coleção surge com um conceito próprio, uma carrinha Citroën HY de 1960 que vai andar pelas ruas de Lisboa em Belém (perto dos Pasteis de Belém), na Baixa (entre o Cais do Sodré e o Terreiro do Paço, junto ao Tejo), e no Parque das Nações (entre a Gare do Oriente e o Centro Comercial Vasco da Gama).

A coleção Sardinha by Bordallo pode também ser adquirida na loja da Bordallo Pinheiro das Caldas da Rainha, nos corners da marca no El Corte Inglés de Lisboa e Gaia, na flagshipstore da Vista Alegre Atlantis do Chiado e noutros pontos comerciais selecionados de todo o país.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s