Seis medalhas para Oliveira da Serra

Foto: Oliveira da Serra

Foto: Oliveira da Serra

Nos concursos Oil China Olive Japan, a marca portuguesa conquistou mais seis medalhas de ouro, reforçando o posicionamento dos azeites portugueses como os melhores do mundo.

Em ambos os concursos, os azeites Oliveira da Serra Lagar do Marmelo, Oliveira da Serra Ouro, e Oliveira da Serra Gourmet, conquistaram os juízes asiáticos, tendo cada um recebido a mais alta distinção, a medalha de ouro.

Para Isabel Roseiro, strategic marketing manager de Oliveira da Serra, “Estes prémios têm um sabor especial. O mercado asiático é um mercado que está a crescer, é muito exigente e competitivo, pelo que o reconhecimento da qualidade de Oliveira da Serra representa uma oportunidade que não podemos desperdiçar”.

A responsável acrescenta ainda que “estes prémios são uma excelente notícia para Oliveira da Serra mas acima de tudo, para Portugal, uma vez que reforçam a qualidade crescente do nosso azeite, um reflexo da aposta que temos feito no olival português”.

Nos primeiros seis meses de 2014, Oliveira da Serra recebeu um total de 28 prémios, distribuídos por 12 concursos a nível nacional e internacional. Entre os quais estão incluídos os concursos Ovibeja, OlivoMoura, Mario Solinas, Los Angeles International Olive Oil Competition e New York International Olive Oil Competition.

Saiba mais aqui.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s