Oliveira da Serra: Azeite dá Ouro!

Foto: Oliveira da Serra

Foto: Oliveira da Serra

O azeite Lagar do Marmelo foi distinguido com medalha de ouro no concurso Mário Solinas.  

Oliveira da Serra foi considerado o melhor azeite do mundo na categoria Frutado Verde Ligeiro, com um sabor que conjuga diferentes variedades, como a Arbequina, a Cobrançosa e a Picual, resultando num azeite harmonioso, equilibrado e persistente.

Para Isabel Roseiro, Strategic Marketing Manager de Oliveira da Serra, “este prémio é o resultado de um ano de trabalho intenso mas gratificante. É uma distinção que vem reforçar o reconhecimento da qualidade dos nossos azeites e o posicionamento de Oliveira da Serra como a marca portuguesa mais premiada a nível nacional e internacional. Hoje temos mais de 90 prémios arrecadados nos últimos anos, fruto de uma forte aposta na agricultura e no olival português.”

O concurso Mário Solinas é o mais importante concurso internacional e o mais reconhecido em termos de qualidade dos azeites virgem extra, organizado pelo Conselho Oleícola Internacional, no qual participaram 138 azeites de diferentes origens como Portugal, Espanha, Grécia, Itália, entre outros.

O azeite Lagar do Marmelo é produzido no olival da Sociedade Agrícola Vale D’ouro, em pleno concelho de Ferreira do Alentejo.  Atualmente a herdade conta com mais de 10 milhões de oliveiras, uma por cada português, e construiu um lagar único, no coração do principal núcleo de olivais.

 

Saiba mais aqui.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s