Beira Nova reforça unidade de produção

BeiraNova

BeiraNova

A empresa do setor da transformação e congelamento de pescado aposta na expansão da unidade em Viseu. O projeto traduz-se num investimento de um milhão de euros. 

A nova unidade de produção começará a operar em meados de maio, e permitirá duplicar a atual área de produção e quadriplicar a capacidade de armazenagem, com um padrão de qualidade de referência no setor a nível europeu.

Nesse contexto, serão implementadas novas linhas de embalamento e processamento de pescado, criando 15 novos postos de trabalho e aumentando a faturação em cerca de 2,5 milhões de euros até final de 2016.

A atuar no setor da transformação e congelamento de pescado, ao Mercado Alimentar adiantam que “existe uma procura equilibrada em toda a gama, se bem que as vendas acabam por se acentuar nos produtos com maior afinidade à cultura portuguesa, como a Sardinha, o Carapau ou o Polvo.”

A aposta na inovação e em novos mercados levou a empresa a investir na produção de produtos pré-cozinhados, uma opção que já representa 6% do total de negócios.

A BeiraNova apresenta um volume de vendas atual de 8,5milhões de euros, dos quais 30% são para exportação, em mercados como a Alemanha, Angola, Canadá, EUA, França, Inglaterra, Luxemburgo, Macau, Moçambique e Suíça.

Saiba mais aqui.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s