Coca-cola surpreende com cápsulas

coca-cola-1

A marca adquiriu participação de 10% da Green Mountain, empresa que constrói máquinas e cápsulas para produção de café e bebidas quentes. Próximo passo, lançar cápsulas para produção de refrigerante em casa.

O acordo foi fechado na semana de 5 de fevereiro por 1,25 bilhão de dólares, valor que será investido no desenvolvimento de uma nova máquina para bebidas frias da Green Mountain. O lançamento está previsto para outubro de 2014.

A parceria de 10 anos visa a produção e comercialização de cápsulas de bebidas da Coca Cola Company nas novas máquinas da Green Mountain. O objetivo é garantir a produção de bebidas com e sem gás, como refrigerantes, sumos e chás. Pelo acordo, a Green Mountain será parceira exclusiva da Coca-Cola para produção e distribuição das cápsulas de refrigerantes, podendo o acordo incluir a produção e distribuição de outras marcas (inclusive a Pepsi).

Recorde-se que as máquinas da Green Mountain são as grandes responsáveis pela popularização do uso de cápsulas para a produção de bebidas quentes em todo o mundo -especialmente café, chá e chocolate quente.

Saiba mais aqui.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s