Nuvi Fruits investe na região Oeste

???????????

O Grupo Luís Vicente inaugurou, em Torres Vedras, uma nova unidade com capacidade de produção de 5.000 toneladas de fruta por ano. Com um investimento de dois milhões de euros, a nova unidade vai criar 30 novos postos de trabalho diretos.

Com o objetivo de dinamizar o mercado da fruta, a nova unidade aposta na produção de fruta fresca cortada de quarta gama, ou seja, fruta minimamente processada. A nova fábrica está ainda preparada para a produção de sobremesas à base de fruta – simples ou enriquecidas com vitaminas, minerais e simbióticos, fruta com chocolate, pudim e gelatina ou sopas de fruta com base láctea.

Manuel Évora, administrador do Grupo Luís Vicente sublinha que a unidade de produção, com capacidade de produção de 5.000 toneladas de fruta por ano, pronta a consumir, “representa uma decisiva etapa no desenvolvimento do Grupo Luís Vicente com vista à diversidade da oferta de fruta no mercado nacional”. Com este investimento, a empresa conta exportar cerca de 15.000 toneladas de fruta e legumes portugueses, o que representará um negócio de 15 milhões de euros.

Para o segundo semestre de 2014, a Luís Vicente anunciou um novo investimento de três milhões de euros associados à produção de fruta desidratada, um produto já no mercado com a insígnia Frubis.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s